Sobre Retiradas, trocas e outras dúvidas frequentes

Troca Online
Bentz, meu produto não serviu/quero trocar por outra peça: No prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça o cliente deve informar por whatsapp ( 21 997083867) o numero do seu pedido e a intenção de troca. O cliente fica responsável pelo frete de devolução e a empresa divide com o cliente, arcando com o frete de reenvio. Em nosso site temos as medidas, foto e material usado no produto além de um suporte 24hrs por chat, Direct ou e-mail para ajuda com QUALQUER dúvida recorrente. Enviaremos o produto escolhido para troca pelo cliente no prazo combinado por ambos, mediante a disponibilidade e produção das peças. 

Reembolso
Bentz, não gostei desse produto/não estou satisfeita: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. Após o contato via whatsapp ( 21 997083867) para a solicitação de devolução o cliente receberá o códgio de logística reversa para nos encaminhar o produto, o mesmo deverá estar com as etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso!
Caso o produto não chegue com as condições exigidas acima não haverá devolução e o mesmo será reenviado automaticamente para a cliente com o frete por conta da mesma.
Como vou receber meu dinheiro de volta Bentz? Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito uma solicitação de estorno será feita junto á administradora de pagamento. Se o pagamento foi feito via boleto ou transferência bancária a Bentz fará a de devolução no prazo de 10 dias corridos para a conta da compradora via a admministradora de pagamento.

Produto com defeito
 Entre em contato pelo whatsapp ( 21 997083867) comunicando o defeito e iremos fazer uma solicitação de envio sem custo com a agencia dos correio ou motoboy. Caso seja constatado defeito no produto, enviaremos um novo.

Como constatamos que não há defeito na peça? 

- Ausência do que foi apontado pela cliente.

- indícios de dano acidental.

- Uso inadequado do produto

- Lavagem inadequada

- Desgaste natural ao por conta de uso