Moda Slow Fashion Vestindo mulheres do 38 ao 52 Beachwear além da areia Moda Slow Fashion Vestindo mulheres do 38 ao 52 Beachwear além da areia Moda Slow Fashion Vestindo mulheres do 38 ao 52 Beachwear além da areia Moda Slow Fashion Vestindo mulheres do 38 ao 52 Beachwear além da areia Moda Slow Fashion Vestindo mulheres do 38 ao 52 Beachwear além da areia

Sobre Retiradas, trocas e outras dúvidas frequentes

Troca Online
Bentz, meu produto não serviu/quero trocar por outra peça: No prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça o cliente deve informar por whatsapp ( 21 998116541 ) o numero do seu pedido e a intenção de troca.O cliente tem o praazo máximo de 10 dias para postar o produto. O cliente fica responsável pelo frete de devolução e a empresa divide com o cliente, arcando com o frete de reenvio. Em nosso site temos as medidas, foto e material usado no produto além de um suporte 24hrs por chat, Direct ou e-mail para ajuda com QUALQUER dúvida recorrente. Enviaremos o produto escolhido para troca pelo cliente no prazo combinado por ambos, mediante a disponibilidade e produção das peças. 

Troca Presencial

A cliente pode se encaminhar a nossa Loja Física na Rua santa clara Nº 33 loja 208, dentro do prazo de 15 dias após o recebimento da mercadoria e efetuar a sua troca, mesmo que a sua peça tenha sido adquirida pelo nosso site. 

Reembolso
Bentz, não gostei desse produto/não estou satisfeita: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. Após o contato via whatsapp ( 21 996446746) para a solicitação de devolução o cliente receberá o códgio de logística reversa para nos encaminhar o produto, o mesmo deverá estar com as etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso!
Caso o produto não chegue com as condições exigidas acima não haverá devolução e o mesmo será reenviado automaticamente para a cliente com o frete por conta da mesma.
Como vou receber meu dinheiro de volta Bentz? Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito uma solicitação de estorno será feita junto á administradora de pagamento. Após a solicitação de reembolso, o estorno dado pela operadora é concluído na próxima fatura.  Se o pagamento foi feito via boleto ou transferência bancária a Bentz fará a de devolução no prazo de 10 dias corridos para a conta da compradora via a admministradora de pagamento. O prazo de devolução de débito após a solicitação com a operadorado é de até 4 dias úteis.

Produto com defeito
 Entre em contato pelo whatsapp ( 21 996446746) comunicando o defeito e iremos fazer uma solicitação de envio sem custo com a agencia dos correio ou motoboy. Caso seja constatado defeito no produto, enviaremos um novo.

Como constatamos que não há defeito na peça? 

- Ausência do que foi apontado pela cliente.

- indícios de dano acidental.

- Uso inadequado do produto

- Lavagem inadequada

- Desgaste natural ao por conta de uso