Sobre Retiradas, trocas e outras dúvidas frequentes

Retirada em Loja
Sua compra poderá ser retirada em nossa loja, localizada na Rua Santa Clara 33 loja 816. A cliente deverá ir a loja após o recebimento do e-mail de confirmação de retirada disponivel, deverá apresentar a Identidade e o número do pedido ou a solicitação de retirada por terceiro, que pode ser solicitada por Direct (instagram) ou email (contato@bentz.com.br).

Troca presencial
Qualquer produto adquirido pelo site pode ser trocado no nosso ponto físico de vendas, situado em copacabana, na Rua Santa clara 33 loja 816! Para a troca, o produto precisa estar no mesmo estado em que foi entregue com a etiqueta fixada na peça. O cliente tem o prazo de 15 dias corridos após o recebimento para efetuar a troca com as condições citadas acima.

Troca Online
Bentz, meu produto não serviu/quero trocar por outra peça: No prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça o cliente deve solicitar por email (contato@bentz.com.br) ou direct (instagram) a troca. O cliente fica responsável pelo frete de devolução e reenvio, por vez que em nosso site temos as medidas, foto e material usado no produto além de um suporte 24hrs por chat, Direct ou e-mail para ajuda com QUALQUER dúvida recorrente. 

Logística Reversa
Bentz, não gostei desse produto/não estou satisfeita: De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra. A cliente precisa entrar em contato por e-mail (contato@bentz.com.br) e solicitar a devolução do pedido, em seguida deverá levar o produto até uma agencia dos correios com o código de postagem cedido por e-mail no prazo de 5 dias corridos após receber o código. O produto deverá estar com as etiquetas fixadas e sem nenhum indício de uso!
Caso o produto não chegue com as condições exigidas acima não haverá devolução e o mesmo será reenviado automaticamente para a cliente com o frete por conta da mesma.
Como vou receber meu dinheiro de volta Bentz? Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito uma solicitação de estorno será feita junto á administradora de pagamento. Não haverá devolução do frete. Se o pagamento foi feito via boleto ou transferência bancária a Bentz fará a de devolução no prazo de 10 dias corridos para a conta da compradora, o frete também não será reembolsado nesse caso.

Produto com defeito
 Entre em contato pelo e-mail (contato@bentz.com.br) comunicando o defeito e iremos fazer uma solicitação de envio sem custo com a agencia dos correios (para online) ou o produto também pode ser devolvido em loja(para retirada) Caso seja constatado defeito no produto, enviaremos um novo ao seu endereço.

Como constatamos que não há defeito na peça? 

- Ausência do que foi apontado pela cliente.

- indícios de dano acidental.

- Uso inadequado do produto

- Lavagem inadequada

- Desgaste natural ao por conta de uso